Emanoel da Mata Vigário é natural de Cerro Corá, nasceu em 24/ 12/ 1985. Ele auxilia o irmão Antônio da Mata na parte de publicidade da cidade. Para esse trabalho ele também começou o curso de serigrafia, mas não terminou. No meio artístico ele desenha e pinta, tendo como preferência a paisagem. Algumas de suas obras já foram expostas nas ferinhas culturais que ocorrem na cidade, mais precisamente de escolas. Ele comercializa as suas obras, mas ela ocorre com mais freqüência através da encomenda. Pois esse já é um meio certo de conseguir dinheiro, apesar de seu sustento não ser esse.
Cerro Corá
José Geifran Bezerra da Silva é natural de Cerro Corá, nasceu no dia 25/05/80. Suas habilidades artísticas são tanto de pintura quanto de escultura. Nas telas ele prefere fazer temas barrocos e paisagismo, enquanto que na escultura de gesso ele faz mais troféus. Ele comercializa as suas obras, principalmente por meio da encomenda, para ajudar na divulgação delas ele viaja com as obras para eventos como o “Moto Club”, esse é o meio de exposição que ele conseguiu e que se mostra eficiente. Quando mais jovem, para aprimorar a sua arte, ele fez o curso superior de Artes na capital do RN, Natal.
José Ubiracir Pereira de Araújo é natural de Cerro Corá, nasceu no dia 07/02/72. Faz de tudo um pouco quando se trata de arte, ele pinta, esculpi. Aprendeu a trabalhar com diversos materiais sozinho, e é de suas obras artísticas ele tira o seu sustento financeiro. Ele se considera um curioso pela arte, não um artista, pois para chegar a artista, segundo ele, é preciso melhorar muito. O tema que ele mais gosta de abordar é o paisagismo.
Maria Conceição da Silva é natural de Cerro Corá, nasceu em 08/04/1969. Seu trabalho artístico envolve artesanato, a produção de areia colada sobre a tela, e pintura. A pintura e alguns artesanatos ela aprendeu em cursos oferecidos na cidade, mas a “pintura de areia” ela desenvolveu sozinha. Ela comercializa as suas obras, fazendo o uso também da encomenda. Quando é época de Festival do Inverno, ela procura colocar as suas obras em exposição. Apesar de tudo, apenas o dinheiro arrecadado com as obras artísticas não é o suficiente para se manter, por isso ela trabalha como funcionária da prefeitura.
Tereza Márcia Severiano é natural de Cerro Corá, nasceu no dia 05/10/82. Sua produção artística consiste mais em pinturas de telas e artesanato. Ela fez um curso para desenvolver sua arte, mas não tirou muito proveito dele, aprendeu mais sobre a arte e sua história sozinha, lendo livros. Seu tema preferido é o abstrato, mas como ela comercializa sua produção, geralmente por encomenda, acaba por produzir mais telas florais, que os clientes da região preferem. Mas o seu sustento vem do trabalho de educadora, em sua cidade, ensinando História da Arte.